quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Breve Relato

No dia 07/08/2007 resolvi depois de algumas décadas apagar os cigarros da minha vida.
Para isto contei com a ajuda de exercícios físicos e aí as corridas entraram no meu dia a dia.
Comecei a correr praticamente em junho de 2008, antes disto fiz duas provas em 2007.
Ao parar de fumar ganhei 10 kg, na minha primeira prova de 5km estava com 92kg, e foram 43min para concluir o percurso, meu peso hoje é 83, e já faço 28min nos 5km.
Até dezembro de 2010 total de 40 provas, corridas de 5,8,10km, quatro meias maratonas e uma São Silvestre.
Tenho muito que treinar, que aprender com os amigos que fiz durante este tempo.
Minha próxima meta é uma meia maratona internacional que acontecerá em março deste ano.
Para minha esposa(equipe de apoio em todas as provas) e meus filhos minha eterna gratidão.
Agradeço também aos amigos Jefferson Vilela (10 vezes IronMan), Zezé, Mestre Gabriel e Mestre Marcelo(Gama Assessoria Esportiva) que fazem minha planilha, Fabio Namiuti, Guilherme Maio, "Zebra", Toninho Corredor, Turma da "Equipe 100 Juízo" pela força de sempre.
Vamos em frente, treinar muito ainda é pouco!!
Jorge

10 comentários:

  1. É uma grande satisfação ser o primeiro a visitar e deixar uma mensagem nesse novo blog. Sempre achei que você deveria mesmo compartilhar com os companheiros de esporte a sua história, que é a de um camarada vitorioso, com uma força de vontade e uma disciplina invejáveis. Que treina com chuva, frio ou nevoeiro (só não gosta é de sol, hehehehe...). Que já evoluiu muito desde que passou a se dedicar às corridas. E que vai, com toda certeza, conquistar cada vez mais coisas bacanas. Sucesso pra você, sempre, meu amigo! Vida longa ao blog e ao blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Fala Jorge!!!

    Bacana ter criado o seu blog, um dia ainda monto o meu, é igual correr, preciso dar o primeiro passo para tal.

    Estarei sempre por aqui...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Também estarei sempre aqui, Jorge.
    Parabéns pela iniciativa do blog e por sua trajetória vitoriosa.
    Sucesso! SEMPRE!
    Ass.: Guilherme.
    P.S.: Obrigado pela citação em seu texto inicial.

    ResponderExcluir
  4. ٠•●ॐ●• namastê ٠•●ॐ●•
    Parabéns, pela garra, determinação, é isso ai simbora correr...
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo, não pela citação, mas pelo prazer em tê-lo como AMIGO. Será um bom exercício literário em complementação ao físico e vamos em frente, abrindo caminho para essa "rapaziada"...

    ResponderExcluir
  6. FABIO,
    obrigado pela força.
    Muita saúde para todos nós.
    Jorge

    ResponderExcluir
  7. Matheus,
    obrigado pela visita e faça um blog, já tem um leitor aqui.
    Abraço.
    Jorge

    ResponderExcluir
  8. Maio,
    obrigado pelas palavras e pelo incentivo.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  9. Marli,
    obrigado pela visita e pela força.
    Jorge

    ResponderExcluir
  10. IRONJeff,
    voce é um dos culpados por esta "correria",obrigado meu IRONamigo!!
    Jorge

    ResponderExcluir