quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atropelado no supermercado...

Quem nunca foi atropelado por um carrinho de supermercado ? Normal, agora duas porradas num intervalo de menos de 10 minutos é dose...
Ontem, final da tarde, dia de feira no supermercado, lá estava eu em busca de uvas, melancia, manga, etc..,quando fui  atropelado,sem piedade, com pancada em cheio nas panturrilhas, o "piloto" do carrinho era um senhor de feições asiáticas acompanhado de uma menina.Virei já com aquela cara de quem foi "atingido covardemente sem direito à defesa", o senhor se desculpando sem parar acabou "aplacando minha ira".Tudo bem, repeti também várias vezes, mas a menina não parava de rir, e as panturrilhas latejando, e a menina rindo.
Desisti de escolher a melancia, levei só as uvas, e fui em direção às prateleiras com os isotônicos, parei para escolher entre as marcas que estavam em oferta.
Porrada na perna direita!!!Na altura do joelho, dessa vez a quina do carrinho "pilotado" por duas crianças que faziam "pega-pega". Onde estaria a mãe destas "assassinas" ????!!!!
"...senhor, desculpa, machucou ?..." Apareceu  a mãe,com aquela "cara de nádegas", joelho agora também latejando, nem tinha me recuperado da primeira e veio a segunda porrada.
Achei por bem ir embora do supermercado, o que mais poderia acontecer ? Dez dias praticamente para fazer uma meia maratona, e de repente fico "incapaz para correr devido atropelamento de carrinho de supermercado".
Coincidência ou não, ontem, eu estava com as pernas meio que doloridas depois de treino de "tiros".
Estou pensando em desenvolver uma técnica para conduzir o carrinho pela parte dianteira e não pela traseira, assim fico imune a futuros atropelamentos.

4 comentários:

  1. Tem que ir de caneleira (se não for de armadura) pro supermercado, meu amigo!

    Se cuida aí, xô zica!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, Jorge, mas se não fosse trágico, certamente seria cômico...
    Falta pouco agora, nada mais lhe atrapalhará, com certeza.
    Força!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. rsrs... valeu por compartilhar esta experiência aqui. Tirei uma lição: véspera de prova nada de supermercado, mercado, mercadinho rsrs... Abrx e bons treinos nesta reta final !
    Michel

    ResponderExcluir
  4. Fala Jorge!!

    Primeiro obrigado pelo comentário lá no Blog. Para dobrar estes 21k nao será facil.

    E você tá bem, só ficar esperto com os carrinhos de supermercado, que coisa hein. Eu sou craque em ser atropelado por carrinho de feira, é dificil também.

    Abraço
    Fabio

    ResponderExcluir