terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prova da Oscar Fashion Running Adidas

Domingo de clima ameno, e lá fui eu encarar as famosas ladeiras(duas e bem "encardidas") desta prova.
A quantidade de corredores demonstrou mais uma vez que a região já é uma realidade no cenário das provas de corridas de rua.
Ponto negativo para a organização que restringiu a somente uma entrada o acesso ao local de concentração para a prova, no mais tudo certo.
Seguem abaixo meus dados na prova de 5km:
km1-05:30
km2-05:43
km3-06:32
km4-05:52
km5-06:22
Tempo líquido: 29:22min
Pace:05:59min/km
Preciso continuar com os "tiros" em ladeiras, treinar muito ainda é pouco.

3 comentários:

  1. Grande Jorge !
    Mais uma para o currículo! Parabéns!
    Uma boa semana para você.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Jorge:

    Parabéns pela prova, cara !!!!

    Gostei muito do posto anterior, me fez refletir muito de como pretendo levar minha "carreira" de atleta amador ... Obrigado !!!!

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova e pelo resultado, meu amigo Jorge. Essas ladeiras são encrenqueiras. Mas você fez sua parte nelas. Siga treinando firme e forte. O recorde está à espreita.

    Abraço e até sexta!

    ResponderExcluir