sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sem temperaturas amenas...

Primavera chegou, e temperaturas estão com "cara de verão".
Últimas semanas senti principalmente o fator umidade, término de cada treino e a impressão é  de muitos e muitos kilogramas perdidos, só impressão, peso apenas mantido o que já é um ganho.
Treinos da semana passada foram  fechados com 16km e amanhã são mais 15km para iniciar outubro, quero sair cedo para o treino, Sol já aparecendo "às 07 hs da madrugada" e fritando geral.
Ganhei uma mochila de hidratação(2 lts), vou levar comigo amanhã para um teste, não tenho idéia se vou me adaptar com a traquitana, mas pelo menos não vou passar sede no meio do caminho.
Hoje vi um link no blog da Fabiana(http://bora21.wordpress.com/) sobre uma meia maratona em Natal e me interessei, vamos pensar na possibilidade de fazer a prova, gosto muito de Natal, carioca e filho de um nordestino, passei muitas férias por lá, Natal faz parte da minha história, principalmente da minha juventude.
Bons treinos!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Putz... Tive que mudar de browser para comentar aqui... :-) Agora acho que vai...

    Vamos mesmo para esta Meia de Natal.. Vai ser divertido. :-)

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. É, meu amigo, acabou-se o que era doce e geladinho. A partir de agora, é fornalha acesa o tempo todo. E tem gente que gosta, vai entender...

    Abraço, bom treino amanhã e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Jorge,
    Correr em Natal é muito bom para quem gosta de desafios. Estive por lá em 2010. Veja o link para esse relato.
    http://fotocorridagilmar.blogspot.com/2010/09/meia-maratona-de-natal-2010-um-sucesso.html
    Sol, areia e vento nos 10 primeiros quilômetros, mas a volta é só descendo a Via Costeira.
    Valeu!
    Gilmar
    www.fotocorridagilmar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho comentado muito, mas na medida do possível tenho acompanhado as atualizações.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir