segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capítulo VI-Premiação,Artigo 54 do Regulamento da Série Delta

Diz o Artigo 54 do Capítulo VI do Regulamento da Corrida da Série Delta que: "...não haverá premiação para categoria por faixa etária..."
Sem problemas, o que vale é o registro, é estar na largada e com saúde, é ter histórias para um dia contar para os netos.
Recorde pessoal e primeiro lugar na faixa etária(M55-59): 27:37(total de 8 corredores na minha faixa)
Dia nublado, frio e para completar o início do horário de verão, acredito que muita gente tenha faltado, fora os retardatários.
Para correr estava excelente, idéia desde o início foi imprimir um ritmo forte(dentro dos meus padrões "pangarézísticos",afunilamento da pista nos km 1 e 2 acabaram criando barreiras de corredores que se formavam em alguns pontos, daí em diante foi mais tranquilo, evitei até beber água para não perder tempo, o plano deu certo, baixei em mais de um minuto em relação ao melhor tempo anterior.
Senhores organizadores de corridas a nossa cidade merece provas em outros locais, acho que o circuito de ontem "já deu o que tinha que dar", vamos ouvir os corredores locais, da região.
Sempre uma satisfação encontrar os amigos antes e depois da prova(Namiuti, Zebra, Michel, Natanael), obrigado pela força de sempre.
Próxima prova será a de número 50, estou escolhendo um percurso ainda.
Bons treinos!!

6 comentários:

  1. Fala Jorge!

    Parabens pelo podium virtual e pelo record pessoal. Como diria aquele ditado interiorano: "Cada machadada uma minhoca".

    Abraço e obrigado pelo post no meu bloguinho

    Fabio Matheus

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem, Jorge!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Opa, primeirão na categoria: PARABÉNS, amigo !
    O clima realmente perfeito para um bom desempenho, pena que o manjado percurso as vezes dá uma desanimada.

    Abrx, t+
    Michel

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jorjão!!! Recorde, primeiro lugar e tudo mais...toda prova mandando um RP, isso é bom demais. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Fabão,
    obrigado pela visita e parabéns mais uma vez pelos seus tempos quenianos.

    Guilherme,
    obrigado pela força de sempre!!

    Michel,
    realmente o circuito "já deu",obrigado pelo post.

    Hoffmann,
    obrigado pelas palavras,agora para baixar mais esse meu tempo preciso ter lições de altimetria com vc e o Namiuti.

    Abraços à todos.
    Jorge Monteiro

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Xará boa noite, parabéns por mais uma prova bem realizada e pena que hj em dia várias provas estão acabando com as respectivas faixas etárias e tem aumentado muitos as inscricoes mais isso é culpa de todos os corredores que não se unem contra esses abusos. Os organizadores alegam que tem acabado com a faixa etaria por causa das fraudes muitos corredores tem tem que ser educado é corredor fazendo inscricao com nome da familia para pagar menos ou corredores correndo com numeros dos outros...Pois no dia 12 out eu corri a Corrida Santos Dumont ae em Sampa e fui precavido com o regulamento, pois a Força Aérea no regulamento da corrida diz que a premiacao para os 5 primeiros Militares são para os corredores da Força AÉREA dai como eu não fui 2 vezes competir nessa prova e o Comando mudou os que estavam no comando desta corrida nao olharam o regulamento e alguns militares de outras forças armadas deram uma de espertinho e solicitou a Força Aérea inscricoes gratuitas e a FAB cedeu dai esses espertalhoes se inscreveram como militares da Força Aérea burlando o regulamento e dai ano passado eu nao fui ao pódio, dai tudo bem, mas depois olhando o resultado com mais calma em casa descobri o que os espertinho fizeram e este ano fui munido do regulamento e nao e que iria acontecer a mesma coisa, dai saquei do regulamento e mostrei dai o Coronel disse que nem sabia deste regulamento e cortou os espertinho e a premiacao foi acertada se nao corresse atrás com certeza não seria premiado de novo...Por isso eu digo que se todos os corredores fossem unidos, muita bagunça iria acabar nas corridas...Mas se vc quiser correr duas corridas com muita adrenalina para vc completar a de numero 50 aqui no Rio tem duas uma é a corrida Rio UP Run correndo 8Km dentro de uma comunidade pacificada pela polícia na Zona Sul praia do Leme e a outra e o Cross Country de Campo grande 20kms correndo nas montanhas...É isso aeee xará..
    Bons treinos

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir