sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Série Delta-5km-16/10

Semana de muito calor, mas treinos feitos à risca, hoje finalizo com 30min e fico de molho para a prova do próximo domingo, se baixar segundos já fico contente, meu melhor tempo na distância é de 28:45, em junho deste ano.
Uso estas provas para aperfeiçoar velocidade, apesar de perceber que tenho ganho mais resistência do que velocidade, tanto que em 2012 uma das minhas metas é fazer poucas provas de curta distância e aumentar nas meias maratonas.
Maratona? Idéia é começar treinamentos no segundo semestre de 2012 para fazer a primeira em 2013.
Não tenho pressa, sou um amador sempre em busca de qualidade de vida, tudo tem seu tempo, quero ultrapassar todas as barreiras e degraus com muitos treinos e principalmente bom senso, na minha idade lesões demoram mais em termos de recuperação e ainda quero correr por muito tempo.
Bom final de semana!!

3 comentários:

  1. É isso aí, meu amigo. Com planejamento e estratégia, além das habituais força de vontade e disciplina que te caracterizam, os objetivos vêm sendo alcançados e assim seguirão. Bom treino e descanso, até domingo na Delta.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa prova Jorge!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    É isso ae Xará devemos sempre estar buscando melhorar, estarei torcendo por vc, bons treinos e boa prova.
    Um abraço,
    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir