quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Volta aos treinos.

De volta aos treinos desde o dia 2 de janeiro.
Optei por continuar treinando no horário após às 17 hs, é desgastante, cansativo, mas tenho sentido que a minha resistência está aumentando, as madrugadas continuarão ainda me aguardando.
Fiz ontem minha inscrição para a meia maratona de Santiago(http://www.maratondesantiago.com/ ) que acontece no dia primeiro de abril.
Como já falei anteriormente em outras postagens esse ano é a base para a minha primeira maratona em 2013, então vamos treinar e de preferencia muito.
Mais uma vez desejos à todos um Feliz 2012 de muita saúde!!

2 comentários:

  1. Bom retorno aos treinos e sucesso na realização de suas metas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente Jorge!!! Vai detonar lá, a altimetria é muito forte??

    Com quem vc irá? Alguma empresa, tipo Kamel etc? Depois me passe os contatos e valores, por favor, estou interessado.

    Abraço, feliz 2012 para todos ae
    Fabio
    http://fmatheusrunner.blogspot.com/

    ResponderExcluir