segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

16km sem dar muita atenção ao Garmin.

Sábado que passou fiz os 16km, inicio antes das 07 hs, apesar de que o Sol apareceu por volta do km5 e não deu trégua.
Poucos corredores pelos lados do Urbanova, muitos ciclistas.
Neste treino olhei poucas vezes para o Garmin, evitei ao máximo fazer contas, calcular paces, projetar tempo, etc..., corri "desencanado", e estou chegando à conclusão que isso me traz melhores resultados.
Ao correr busco qualidade de vida, saúde, deve ser complicado ter que correr e presenciar  batalhas/confrontos das pernas e a mente.
Vou exercitar isto várias vezes, aprender que o Garmin tem que ajudar e não atrapalhar.
Ao término do treino vi lá cravado os 16km e isso é o suficiente, isso me faz feliz.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo treino, meu amigo. Siga firme em busca dos seus objetivos e curtindo à sua maneira.

    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Sol para cada um, meu amigo, mas vamos em frente.
      Abraço e bons treinos.

      Excluir
  2. Gostaria de ser tão zen como você, Jorge, mas eu realmente não consigo.
    Parabéns pelo treino e pela maneira pela qual você encara as corridas.
    Obrigado pela força que você gentilmente me prestou lá no blog.
    Grato!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou este monge de equilíbrio...rsrsrs
      O segredo é exercitar, diariamente, estou muito longe do que almejo, mas vou devagar e sempre.
      Conte com o nosso apoio!!

      Excluir
  3. Devia fazer um treino assim também, mas tenho me rendido ao calor...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Fábio, o fogareiro está aceso, tem que ter disposição para cumprir a planilha.
      Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir