segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Definitivamente...

Fechei a semana no último sábado com treino de 12km na companhia do amigo Namiuti.
Nesta época do ano definitivamente ou inicio o treino bem cedo ou vou sofrer as consequencias, e não deu outra, terminei o treino me arrastando, calor, umidade, tudo contra.
Próximo sábado temos mais um treino de 18km só que desta vez sairei no máximo às 06:30 hs e não 08hs como no último sábado.
Peso abaixo dos 80kg, meta é largar em Santiago com pelo menos 78kg, acredito que conseguirei, menos peso, menos sofrimento, faltam praticamente 30 dias.

4 comentários:

  1. Desculpe atrapalhar a sua programação, meu amigo. Não sou um cara matinal, durmo muito tarde e tenho dificuldade para treinar tão cedo quanto você costuma. Mas valeu, acho que foi um ótimo treino o de sábado. Siga firme na preparação para Santiago e as demais meias do ano. Abraço e até os próximos!

    ResponderExcluir
  2. Voce não atrapalhou em nada,vacilei ao treinar forte na véspera e correr os 12km com menos de 12 hs de descanso, mas eu aprendo.
    Abraço e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Total a minha torcida para uma excelente corrida sua em Santiago, prova que está nos meus planos futuros. Ficarei atento ao seu relato.
    Abrx, Michel - Vinac
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Michel,
    obrigado pela visita e pela força.
    Abraço.

    ResponderExcluir