quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Comemorando com 5km.

Amanhã completo 57 anos e estarei indo com minha inseparável "Equipe de apoio" para Salvador.
Aproveito os dias na capital baiana e corro o "Circuito das Estaçõs Adidas" no domingo, escolhi fazer 5km, intenção é comemorar o aniversário, a corrida foi uma coincidência (rsrsrsrs).
Recebi uma mensagem de um amigo já me parabenizando antecipadamente e apesar de não gostar de frases de efeito achei que esta é bem significativa: " Ninguém envelhece apenas por viver um certo número de anos. As pessoas envelhecem por abandonarem seus ideais. Os anos fazem rugas na pele. Desistir do entusiasmo, porém, faz rugas na alma."(Radha Soami)

8 comentários:

  1. Parabéns antecipados, meu amigo, por mais essa etapa concluída e pelo início da próxima. Siga sendo esse exemplo de disposição e disciplina, sempre com muita saúde e alegria, papando quilômetros e recordes por aí. Bom passeio e ótima corrida em Salvador. Um grande abraço, feliz aniversário pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, meu amigo!!
      Vou aproveitar estes 5kms porque depois a planilha entra em ritmo de maratona.
      Abraço.

      Excluir
  2. rs... a corrida foi uma coincidência rs... que bela coincidência, estou também atrás de uma coincidência assim pra ver aonde vou passar a lua de mel quando eu for casar rs...
    Boa viagem, corrida e festa. Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Michel!!
      Correr e poder passear ao mesmo tempo é muito bom e sendo bom para ambas as partes...rsrsrsrs
      Abraço.

      Excluir
  3. Manda ver lá na Bahia de Todos os Santos, Jorge.
    Obrigado pelo apoio.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, botafoguense!!
      Mais uma vez te desejo uma boa viagem, boa prova e divirta-se.

      Excluir
  4. Olá, Jorge.
    Foi coincidência mesmo? Aproveite o passeio e divirta-se na prova. Correr fora de casa é uma delícia. A distãncia não importa, o legal é estar participando de algo maior. Parabéns, amigo e felicidades pela data.
    Um abração
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Helena,
    tem Recife e Salvador com provas este final de semana,o aniversário é meu, mas a minha "equipe de apoio" é quem dá a última palavra, e ela decidiu Salvador...rsrsrsrs
    Próxima semana já entram planilhas visando maratona em 2013,vou aproveitar e me divertir nestes 5km.
    Obrigado pela força e pela mensagem.
    Abraço.

    ResponderExcluir