Próximo sábado com longo de 17km programado, idéia é começar o mais cedo possível.
Dores na lateral do joelho esquerdo pararam, nem sinal, nem sombra.
Segundo o Mestre Gabriel à partir de janeiro as kilometragens vão aumentar ainda mais.
Estou de alguma forma ansioso para começar os treinos visando a primeira maratona, na teoria sei do ritmo de treinamento, quero ver na prática.
Enquanto isso os treinos seguem.
Que boa notícia, Jorge. Livre das dores, você vai longe, literalmente.
ResponderExcluirAbraço e bons treinos.
Obrigado,Fábio!!
ExcluirNa altura do campeonato ter dor no joelho é um balde de água fria.
Bons treinos!!
Agora e só focar nos treinos para sua estréia em 2013... Que venha os 42K....
ResponderExcluirFábio
www.42afrente@blogspot.com
E aí, Fabão, tudo certo ?
ExcluirObrigado pela visita e pela força.
Bons treinos!!
Grande Roger,
ResponderExcluirParabéns pela dedicação aos treinos....
Just in case:
http://terapiaschinesas.com.br/index.php/2012/11/26/como-prevenir-a-dor-com-a-medicina-chinesa/
BQ40!
yasuda
www.compoucador.com.br
Caro Yasuda Sam,
ResponderExcluirmuito obrigado pela visita!!