2012 em contagem regressiva para seu término, ano em que treinei muito, apesar de ter feito poucas provas, foram 7 provas, 4 meias (Santiago do Chile, Rio de Janeiro, Florianópolis e Buenos Aires).
Aprendi este ano a priorizar provas, foram muitos treinos de 15, 18, 20km, alguns feitos na companhia dos amigos de sempre (obrigado "Seu" Antonio, Namiuti), outros eu e meu mp4 velho de guerra, todos valeram muito à pena, a medalha que ganhei foi a amizade que a cada dia se fortalece.
Em 2013 tenho um compromisso no dia 07 de julho no RJ: minha primeira maratona, esta é a minha meta.
Desejo à todos um Feliz Natal e que 2013 seja um ano de muita paz, saúde e mais saúde!!!
Obrigado à todos que se sempre aparecem neste espaço e deixam suas mensagens de força e incentivo, obrigado também aqueles que aparecem, mas que não deixam mensagens,enfim, que venha 2013!!

Parabéns por este seu ano pedestrianístico de 2012, Jorge.
ResponderExcluirSucesso no seu objetivo de 42k em 2013.
Boas festas para você e sua família.
Ass.: Guilherme.
Valeu, Guilherme!!
ResponderExcluirMuito obrigado pelo incentivo de sempre.