Hoje foi dia de avaliação física, 06:30 hs da manhã.
A profissional responsável pelos testes chegou carregando um monte de bolsas, caixas, etc...
Avaliação durou quase uma hora, com direito a fotos de perfil, frente, costas, me senti o Ronaldinho no "Desafio do Fantástico"...rsrsrsrsrsrs (com no mínimo 20kg a menos que o "Fenômeno")
Abaixo segue o arsenal utilizado nos testes:
Adipômetro: vai medir meu índice de gordura.
Balança
Vi hoje que a balança de casa está regulada.
Cronômetro
Usado para cronometrar tempo nas abdominais , flexões e esforço aeróbico.
Aparelho de pressão
12 x 7, pressão de garoto...
Resultados ficam prontos na próxima sexta.
Estou fazendo a minha parte, dia 07 de julho quero me divertir na orla, completar os 42km com saúde.




12 x 7 de pressão arterial é digno de loas à você, Jorge!
ResponderExcluirParabéns, hein?
Ass.: Guilherme.
Valeu,Guilherme,acredito que já é um bom começo.
ResponderExcluirObrigado pela visita e um bom final de semana !