sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Contrariando a planilha.

Final de ano passado no Rio, mais precisamente em Copacabana.
Chegamos na cidade no dia 27 de dezembro e partimos em 2 de janeiro.
Em todos os dias era um Sol para cada um, depois das 8hs da manhã o Astro Rei já estava judiando.
Minha planilha marcava poucos treinos, e treinar pouco com aquela orla à disposição é desperdício, enfim, a planilha foi contrariada, Mestre Gabriel que me perdoe o abuso.
Corri sexta, sábado, domingo, segunda e têrça, média de uma hora por dia, um dia ia no sentido do Leme, no outro dia ia sentido Leblon.
Teve dia que comecei a correr por volta das 10 hs, doce sofrimento, considerei que o mesmo seria válido já visando resistência para a maratona, vai que em julho a temperatura contrarie a ordem natural das coisas.
De uma maneira geral os treinos foram produtivos, mesmo que num ritmo confortável, paces foram esquecidos.
Única nota negativa: pagar R$ 4 numa garrafinha de água mineral é complicado.
Amanhã tenho 16km para fazer, depois do fogareiro que enfrentei na última semana o que vier é tranquilo.

3 comentários:

  1. Que disposição, amigo! Também terminei o ano numa pegada boa de treinos, correndo quase todo dia. Mas agora depois da Corrida da Virada, estou descansando até domingo. Bons 16 km amanhã e ótima temporada de treinos rumo à estreia na maratona. Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Xará pena que não soube antes que tinha vindo ao Rio, poderia ter corrido no dia 29/12 a Corrida de Confraternizacao do Cristo...Realmente correr é o nosso vício e ficar sem correr ainda mais no Rio não dá mesmo né...Quanto ao fato de pagar 4 reais realmente e um assalto mesmo, mas cidade turistica e assim mesmo veja bem para ir ate o Cristo o turista so pagava o trem ou van para levar, nao e que deram um jeito de embutir ingresso ou na van ou no trem para o corredor pagar e mesmo subindo com carro particular ou correndo paga assim mesmo e um absurdo o preco nem se fala a VAN e 22 reais e o trem 45 reais outro absurdo por isso só subo uma vez por ano no Cristo que é nesta corrida de confraternizacao ao cristo realizada pela PM do Rio em que os corredores não pagam nada...hehehe...
    Feliz Ano Novo e cheio de realizações.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Começar o ano com a visita de um ultramaratonista e de um maratonista em preparação para a sua primeira ultra é um bom sinal.
    Muito obrigado Fábio e Jorge pelos comentários e pela força de sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir