
Na última têrça comecei séries de trabalhos musculares visando a maratona em julho.
Ontem fiz uma corrida de 45 min em esteira, chovia forte e não tive opção.
Definitivamente o ambiente fechado das anilhas, bancos de supino, esteiras, etc...não é a minha praia, mas sei que é um "mal necessário", preciso deste trabalho muscular, principalmente para evitar lesões, aos 20 anos uma dor vem e cura rápido , aos 57 anos a dor vem e às vezes não vai mais...rsrsrsrs
Todos os amigos corredores, sem excessão, são à favor deste trabalho muscular paralelo com os treinos e provas.
Então que venham as repetições das séries, tudo em nome da saúde e da qualidade de vida.
Tenha paciência, Jorge. O fortalecimento é chato mesmo, mas (aparentemente e indiscutivelmente) necessário.
ResponderExcluirQue a sua maratona seja uma experiência marcante!
Boa sorte!
Ass.: Guilherme.
Valeu, Guilherme!!
ResponderExcluirEstou fazendo a minha parte,esta é a minha meta para 2013.
Muito obrigado pela força!!!