segunda-feira, 18 de março de 2013

Rumo: Florianópolis

No próximo domingo faço a Meia Maratona Internacional de Florianópolis, e segundo informações dos amigos da região esta prova tem um belo percurso e é muito rápida.
Fiz a Meia de Floripa no ano passado que geralmente ocorre no meio do ano, bela prova!!
Vamos ver a reação da carcaça depois de quase 3 meses de musculação.
Na última prova de 21k (B Aires) em setembro de 2012 estava com 81kg, nesta devo entrar com 83kg.Será efeito dos aparelhos, anilhas,etc...?
Esta será minha décima primeira meia maratona.
Esta prova faz parte do programa que visa a minha primeira maratona em outubro deste ano, e não só nela, mas como nos treinos longos tenho procurado um pace confortável, ou seja, quero me divertir antes de qualquer coisa, corrida é diversão, saúde, qualidade de vida, não tenho o direito de me machucar, na minha idade a recuperação tem passos lentos, por isto a ordem é correr devagar e sempre.
Será a primeira prova de 2013, aliás falando em provas acredito que tem muita gente querendo ficar rica às custas de corredores, os valores cobrados nas inscrições estão extrapolando o bom senso.
Quinta à noite estaremos chegando em Florianópolis.
Bons treinos!!

2 comentários:

  1. Sábias palavras, meu amigo. Boa semana, ótima viagem e prova lá em Floripa. Sinto novamente cheiro de recorde mundial pessoal...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu amigo!!
    Recorde eu não sei, mas concluo mais uma,e diversão sempre em primeiro lugar.
    Abraço.

    ResponderExcluir