Final de semana que passou corri 13km na sexta, sábado e domingo.
De sexta para sábado o intervalo de descanso foi praticamente de 12 hs.
Volume de treinos aumentando, e a velha carcaça sente e muito, mas vamos em frente.
Nestes treinos aprendi em relação hidratação/suplementação e principalmente concentração, domingo nos últimos kilômetros a vontade foi andar, desistir do treino, etc...,mas foquei na planilha e fui até o final.
Neste final de semana uma prova para ver como anda a minha velocidade, Circuito Unimed-5km.
No final de semana seguinte a Meia Maratona RJ.
Bons treinos!!
Parabéns, Jorge... Tá com crédito na praça!!!
ResponderExcluirA gente se vê domingo na Unimed Run.
Abraço e boa semana.
Valeu, Fábio!!!
ResponderExcluirDomingo estaremos lá na área.
Abraço.