E os treinos seguem.
Sábado foram 16km, pace confortável, senti o efeito da umidade extremamente baixa.
Próximo final de semana serão 30km, hora de testar pastilha de sal, de ver as reações da carcaça, nunca corri esta distância.
De uma certa forma ansioso, mas tranquilo e focado para dar mais um passo nesta preparação para a maratona.
Vamos em frente!!
Grande Jorge. Se quiser companhia para os 30k, me chama que eu vou.
ResponderExcluirFechado, meu amigo!!
ResponderExcluirSe quiser pode até traçar o percurso,sinceramente não tenho idéia,iria repetir algumas passagens por trechos do Urbanova.
Obrigado pela força!!
P.S.:Sem muitas subidas,please...rsrsrs
Qual será a sua maratona Jorge?
ResponderExcluirAbraços
Fábio,
ResponderExcluirvou fazer Buenos Aires, dia 13 de outubro.
Abraços.
Jorge,
ResponderExcluirParabéns pela sua evolução nos treinos longos. Desejo que seus treinos continuem indo bem, para que você corra melhora ainda em Buenos Aires.
Abraços e bons treinos.
Brunno - http://movidoaendorfina.wordpress.com