Final de semana de 45 km parcelados em 3 vezes.
Sexta fiz o treino às 18:30 hs, sábado às 08 hs e domingo às 09:30 hs, intervalos foram pequenos para descanso da musculatura, principalmente de sexta para sábado.
Momentos para treinar o psicológico, de resistir ao aumento de volume de quilometragem em curto espaço de tempo.
Próximo sábado são 12km e na outra semana faço os 42km em Buenos Aires.
Tá na hora de armazenar energia, descansar a carcaça e relaxar a mente.
Esses 45km do final de semana foram os treinos mais difíceis, nem mesmo os 35 km no início do mês castigaram tanto como estas "três parcelas".
Vamos em frente e com zero de lesão, dores, apenas um pouco de ansiedade,faltam praticamente 12 dias, falta pouco para terminar o "dever de casa".
Jorge, estais entrando na reta final para o desafio de Buenos Aires. Com certeza, será uma bela prova. Tomara que clima ajude e lhe dê bons km's. Estou na torcida. Aproveite aquela cidade maravilhosa.
ResponderExcluirBuena carrera para usted!!!!
abraços
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem
Oi, Helena!!
ResponderExcluirHoje praticamente terminei a preparação com um treino de 12 km.
Pelo que vi num site a temperatura vai estar entre 12 e 19 graus.
Muito obrigado pela força!!!
Abraço.