terça-feira, 24 de setembro de 2013

Inverno,primavera ou verão ?!!

Difícil de entender a temperatura nos últimos dias, as estações estão mudadas e muito.
Último sábado às seis horas já fazia um Sol de verão às vésperas do início da primavera.
Treino de 18km foi desgastante, não sei se pela temperatura por volta das 08 hs quando comecei a correr ou pelo acréscimo de volume nas últimas semanas.
Próxima sexta tem 15km, sábado mais 15km e fecha com 15km no domingo,realmente a planilha para a maratona é diferenciada, dura, mas faz parte do jogo.
Ingestão de gel, hidratação, cápsulas de sal, meias de compressão, está tudo testado e ensaiado.
Acredito que pela quantidade de quilômetros que corri nos últimos meses minha ansiedade está sob controle, tenho certeza que hoje estou mais preparado do que quando fiz minha estréia nos 21km.
Não quero fazer previsão de tempo de conclusão, quero concluir a prova, com saúde, sem lesões,quero principalmente me divertir.
Dei uma olhada na previsão para 13 de outubro,em Buenos Aires: nublado,mínima de 11 e máxima de 18 graus, se ficar assim agradeço desde já à São Pedro!!E porque não uma chuva leve depois do km 35? Aí já é pedir demais...

Um comentário: