Treinos finalizados e realizados conforme instruções do Mestre Gabriel.
Hoje mais um treino de musculação, quarta feira vamos para 35minutos confortáveis e ponto.
Quinta à noite estaremos chegando em Buenos Aires.
Até a volta e muito obrigado aos amigos corredores e não corredores que sempre me incentivaram.
Valeu!!
Agora é que é, Jorge!! Estou aqui a torcer! Na volta vem aqui contar tudo!
ResponderExcluirForça!
Valeu!!
ExcluirVocê sempre por aqui com uma mensagem de incentivo,obrigado.
Boa prova !!!
ResponderExcluirVai sussa, que vai dar tudo certo.
Só não vale chorar, hehehehehe
Valeu,André!!
ExcluirO dever de casa está feito,vamos para a prova.
Tirando o choro por causa de lesão,as lágrimas principalmente de alegria são sempre bem vindas...
Uma boa maratona pra você Jorge!
ResponderExcluirAbraços,
Fê
NÃO CORRA DA CORRIDA
Obrigado, Fê, estou muito otimista.
ExcluirAbraço.
Você está mais que pronto. É guerreiro, é determinado, tem força de vontade de sobra. Agora é ir lá buscar o prêmio a que fez jus durante toda a preparação. Vai que é sua, Jorge!!!
ResponderExcluirAbraço e grande estreia nos 42k.
Valeu, meu amigo, pela força de sempre e pela companhia nos longões!!
ResponderExcluirAbraço e até volta!