quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hora de correr.

Após a maratona de Buenos Aires tive uma semana off.
Na semana do dia 21 à 27 foram somente exercícios para braços e costas + bicicleta ergométrica.
Hoje volto a correr, 30 minutos, em ritmo confortável.
Sigo à risca as orientações do Mestre Gabriel, apesar da vontade de contrariá-lo, ficar sem correr todos estes dias de alguma forma me incomodou, mas confio nas "ordens".
Notei que apesar de não correr por quase 17 dias meu peso em nada alterou, estão lá os 81kg desde a data da maratona, e olha que andei abusando e muito do potão de doce de leite "Havana",presente que me dei após a prova em Buenos Aires...rsrsrsrs
Próxima prova será aqui pela região:5km no dia 10 novembro.
Para o ano que vem já tenho uma prova de 21km em mente e que acontece em março, depois confirmo aqui no blog,já que no momento estamos envolvidos nos detalhes da mesma em termos de passagens e hospedagem.
Vamos em frente, é hora de voltar a correr!!

6 comentários:

  1. Bom retorno, amigo. Estaremos juntos na prova do dia 10/11. Mas eu vou pros 10 km dessa vez.

    Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava na hora, meu amigo NamiULTRA.
      Vamos ver se as "donas da pensão" combinam alguma coisa antes da prova do dia 10.
      Abraço e bons treinos !!

      Excluir
  2. Jorge, bom retorno à pista. Que venham muitos quilômetros de alegria. Foco para seu novo objetivo de 2014. Será que é Floripa mais uma vez???
    abraços
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Helena!!
      Gostei do percurso que não é o da praia , prefiro aquele que sai lá daquele bairro mais longe(Estuário??..esqueci o nome)
      Vou conversar com a minha "equipe de apoio" e decidir no início de 2014 sobre Floripa.
      Abraço.

      Excluir
  3. Esse "descanso" vai valer ouro ;)

    quando voltares aos treinos , vai saber muito melhor !!

    força grande Jorge...

    abraço de Portugal
    Artur B

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Artur!!
    e parabéns mais uma vez pela maratona que voce fez, "tempo queniano"!!!
    Abraço

    ResponderExcluir