quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prova da NIKE-RJ-10km

Primeira vez que corro 10km no Rio, das outras vezes sempre foram 21km.
Cheguei uma hora antes da largada, eu e minha "equipe de apoio", fomos de metrô, de Copacabana até a estação Glória,tudo muito rápido, prático.


Domingo amanheceu nublado, mas o RJ é RJ, e o Aterro é sempre uma estufa, não tem facilidades.
Largada da prova foi às 09:30 hs, mais de 10.000 participantes.


Gostei da organização,desde a entrega do kit(Forte de Copacabana) até o término da prova.
Como estou vindo de uma maratona, sinto que as pernas estão ainda mais para resistência do que para velocidade, mas gostei do meu tempo final.

 
Já estou programando minha prova alvo para 2014, será mais uma meia maratona, inscrição já foi feita, passagens aéreas compradas, estou nos detalhes finais, minha "equipe de apoio" foi quem escolheu a prova/local, presente de casamento,vamos comemorar 35 anos de casados, em breve vou postar mais detalhes.
 
 

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 10k no Rio, Jorge.

    Sucesso na preparação para a prova-alvo de 2014. É aquela que conversamos no dia da Oscar?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu amigo!!
    Sim, a própria, estamos nos últimos detalhes.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Que belo presente!! Comemorar o aniversário de casamento a correr!! Poderiam ser 35km!! Um km para cada ano de casamento!

    Abraço e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Ana!!
      Não tinha pensado neste lance dos 35km, quem sabe nos 42 anos comemoro com mais uma maratona !!!???
      Abraço.

      Excluir
  4. Que show de prova e quanta gente em um só lugar.
    Infelizmente, não pude ir.
    Show de viagem !!!!
    Tb quero viajar ano que vem, vamos comemorar o que? Vou pensar, hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André,
      realmente a prova foi muito bem organizada.
      Viajar é sempre bom, poder correr durante a estadia do passeio é melhor ainda.
      Abraço

      Excluir
  5. Jorge, a largada às 09h30 no RJ deve ser pra castigar, heim. Parabéns pela prova, fotos e resultado. Muito bom para quem está voltando com ritmo (afinal maratona exige outro condicionamento). Que venha 2014 com muitas alegrias e viagens.
    abraços
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Helena!!
      A prova tem muitos postos de água, é extremamente organizada, no RJ qualquer época sempre tem aquele grau a mais.
      Bons treinos fechando 2013 !!
      Abraço

      Excluir