Blog de um corredor que antes dos paces, resultados,planilhas,gosta muito de correr...
domingo, 10 de novembro de 2013
Prova de 5km OSCAR FASHION RUNNING ADIDAS
Sempre bom voltar a correr em casa.
Prova de 5km, tempo agradável para correr,apesar de subída longa e íngreme no percurso.
Hora de rever os amigos e colocar o papo em dia.
Longe ainda dos 27min, mas com aquela subida está ótimo, cravei o dedão no Garmin na passagem dos 5km, os 200 mts finais foram no trote. Mais uma vez obrigado pela lembrança lá das terras lusitanas. Abraço e bons treinos!!
Jorge, adoro provas de 5k. São curtas e proporcionam uma deliciosa sensação de gás e satisfação. Parabéns pela prova, pela conquista. Sempre bom voltar pra pista. abraços Helena Blog Correndo de bem com a vida @Correndodebem
Muito bem, Jorge. Parabéns pelo tempo sub-6'/km. Muito bom revê-lo. Depois colocamos o papo em dia com mais tempo. Abraço e boa semana.
ResponderExcluirLonge ainda dos 27min, mas com aquela subida está ótimo, cravei o dedão no Garmin na passagem dos 5km, os 200 mts finais foram no trote.
ResponderExcluirMais uma vez obrigado pela lembrança lá das terras lusitanas.
Abraço e bons treinos!!
Jorge, adoro provas de 5k. São curtas e proporcionam uma deliciosa sensação de gás e satisfação. Parabéns pela prova, pela conquista. Sempre bom voltar pra pista.
ResponderExcluirabraços
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
@Correndodebem