Inscrição concluída, passagens e estadia fechada.
Pouco mais de 100 dias para a prova.
Vou correr a meia maratona, depois penso sobre maratona em 2014(à princípio idéia é repetir a maratona de Buenos Aires, que geralmente acontece em outubro) .
Segue o link da prova:
http://www.jerusalem-marathon.com/
Eita! Que não seja dolorosa a via. Sucesso na preparação e na prova. Vamos marcar um treininho qualquer dia desses.
ResponderExcluirValeu, meu amigo!!
ResponderExcluirDo jeito que o Astro Rei está aparecendo cedo, treino longo tem que começar as quatro da matina...rsrs
Abraço
Jorge , espectáculo , deve ser uma prova muito especial !, tudo a correr bem...
ResponderExcluirUm grande 2014 para ti e para os teus, com muita saúde e tudo do melhor... :)
abraço de Portugal
Artur Bernardo