Janeiro terminando com temperaturas acima da média e umidade relativa baixíssima, ontem por exemplo foi 19%!!!
Tenho treinado após às 18 hs o que ameniza um pouco o calor, já os longos de sábado tem início antes das 7hs já que depois deste horário é um Sol para cada um.
Faltam menos de 48 dias para a meia maratona em Jerusalém, e treinar nesta época do ano tem sido um desafio e um aprendizado, acredito que a resistência que estou adquirindo para correr em tempos de fornalha irá me ajudar em temperaturas mais amenas, vamos ver na prática em março.
Até o momento a prova tem próximo de 7.000 inscritos, a meia já tem mais de 2.200 corredores, a maratona tem 1.100 e a distância de 10km tem a maioria de inscritos.
Será minha décima terceira meia maratona, a quarta fora do país.
Junto com o grupo que irei tem mais 4 corredores que também farão a meia maratona.
Vamos em frente!!!


Soca a bota lá em Jerusalém Jorge !!!
ResponderExcluirAbs
Fábio
Valeu, Fábio!!!
ExcluirTem um amigo que vai correr e disse que não sabe se corre para fazer tempo ou curte a prova fotografando sem estresse com o tempo.
Abraço
"Vamos em frente que atrás vem gente"
ResponderExcluirNão é assim que dizem aí no Brasil??
Muita força, Jorge!!
Isso mesmo, Ana,se ficar parado você acaba sendo atropelado...rsrsrs
ExcluirValeu!!!
Abraço e bom final de semana.
Tá complicado MESMO correr com esse calor e essa umidade baixa. Mas siga firme aí, Jorge. Bons treinos e ótimo final de semana.
ResponderExcluirAbraços
Coloca complicado nisso, tem que querer muito,até dá vontade de adiar o treino, mas é só começar que a moleza termina.
ExcluirAbraço e boa semana!!
Força para essa Meia, pois não é todos os dias que se faz uma Meia em Jerusalém.
ResponderExcluirAbraço e BOA PROVA.
Fernando Varela
Fernando,
Excluirobrigado pela visita e pela força!
Com certeza será uma estadia inesquecível, estou contando os dias para a prova.
Abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuita força Jorge , espectáculo !!
ResponderExcluirisso sim , uma internacionalização á seria ! :D
..isso mesmo "vamos em frente" !!
abraço
Artur
Obrigado, Artur!
ResponderExcluirContando os dias para fazer esta prova, ansioso e treinando muito apesar do calor forte por aqui.
Abraço