terça-feira, 11 de março de 2014

Cada vez mais perto da largada...

Última semana de treinos antes da prova, como vou estar no RJ no final de semana, fecho com uma hora em ritmo confortável no sábado, Leme x final do Leblon x Leme.
Nesta preparação para mais uma meia maratona iclui os treinos em esteira, principalmente os de curta duração, apesar de não gostar de fazer papel hamster, acredito que os treinos em esteira reforçaram meu psicológico principalmente.
Fiz muitos treinos em ladeiras por conta da altimetria da cidade de Jerusalém e pelo que vi no site da prova, parece que o percurso é um sobe e desce constante.
Fechei a boca para alguns tipos de "guloseimas" e hoje já estou na casa dos setenta e poucos kilos, para quem tem 1.85m acho que está de bom tamanho(mas quero perder mais um pouco...)
Embarco na próxima têrça,dia 18, e a prova acontece na sexta, dia 21.

Ansioso, aguardo esta largada( só na meia maratona tem praticamente 4000 participantes, fora os dos percursos de 5,10 e 42km) desde que vi a propaganda da prova no início de 2013, não tenho idéia de tempo, de pace, de estratégia, quero me divertir, curtir a prova, estou preparado, o mais importante é estar na largada, com saúde e com a oportunidade de correr na terra santa.
Até a volta  e " vamoquevamo"!!

2 comentários:

  1. Boa reta final de preparação e grande prova pra você, meu amigo. Divirta-se e faça o seu melhor. Vai que é sua!

    ResponderExcluir