quarta-feira, 13 de agosto de 2014

De volta...

Desde o início de agosto que retornei com as atividades após um período de "pequenos ajustes no esqueleto".
Tive indicação de um amigo sobre quiropraxia e estou gostando de fazer as sessões que vão ter aproximadamente três meses de duração, uma vez por semana, na corrida já percebo benefícios.
Próximo sábado já temos 80 minutos,fora a musculação que já começou semanas atrás.
Não tenho provas ainda em mente para este segundo semestre,mas alguma(s) vou fazer.
Para 2015 quero fazer minha segunda maratona e grandes chances de ser no RJ.
Ainda para 2015,dependendo da posição de um filho que está estudando fora do país, quero fazer a Meia Maratona de Lisboa que será em março, seria uma viagem para matar as saudades e a corrida entraria no pacote.
È isso, vamos em frente!!

8 comentários:

  1. Bora treinar então! Tacalhe o pau nesse "corpinho" Jorge, tacalhe pau!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu,Fábio!!
      Vamos treinar porque treinar muito ainda é pouco,e taca-lhe pau!!!
      Abraço

      Excluir
  2. Boas notícias, Jorge! Bom regresso!
    Jorge, se a Meia Maratona de Lisboa estiver nos planos avisa-me. É uma prova que não devo falhar e era uma oportunidade de te dar um abraço.
    Força nesse regresso!

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    obrigado pela força!
    Indo correr em Portugal com certeza avisarei para você,acredito que até final de outubro teremos a decisão da viagem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Quiropraxia é muito legal, Jorge. Que bom que está gostando. Correr em Portugal e de quebra matar a saudade do filho não tem preço. Vai preparando a viagem. Será só alegria.
    abraço e bons treinos.
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem
    IG @Correndodebem

    ResponderExcluir
  5. Helena,
    as sessões de quiropraxia vão durar 3 meses, praticamente uma vez por semana,começo já a perceber nas corridas o efeito dos "ajustes" no meu corpo.
    Realmente viajar e poder correr é muito bom, rever o filho que está longe então é melhor ainda.
    Tudo de bom pra vc e bons treinos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ler , de regresso e em crescendo de forma ! :D
    Tudo a correr bem Jorge...

    Faço a Meia de Lisboa quase todos os anos , mas agora com as corridas de trail , e o calendários de provas mais apertado , vamos ver se consigo ir para o ano tambem , mas aquilo é tanta gente que é quase impossível encontrar o meu amigo !! ehheh

    bons treinos...
    muita força...

    abraço
    Artur

    ResponderExcluir
  7. É isso, Artur, devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá...
    Obrigado pela visita e pelas palavras.
    Se eu for fazer a prova de Lisboa aviso com antecedência para o amigo, as chances são grandes, estou entrando na fase de definição à partir do mês que vem.
    Continue firme e forte nas corridas de trail!!
    Tudo de bom para você,abraço.

    ResponderExcluir