terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Contagem regressiva...Lisboa!

À partir de amanhã começa minha contagem regressiva para os 21km de Lisboa.
Embarco no dia 14 de março, prova acontece no dia 22 de março.
Tenho feito todas as planilhas "como manda o figurino", apesar do calor não ter dado trégua.
Tenho vários motivos para comemorar nesta viagem: encontrar meu filho mais velho que está fazendo um curso na Europa, passear e fazer a prova na "boa terra" onde também espero encontrar meus amigos portugueses que fiz através deste blog.
Esta viagem é também um presente antecipado que estou me dando já que em setembro completo 60 anos, "Tio Jorge" será um sexagenário em breve,vou começar a pagar meia inscrição nas provas(rsrsrsrsr)e ainda não confirmado mas com grandes chances quero fazer pela segunda vez os 42km de B.Aires.
É isso,bons treinos,e que 2015 seja um ano de muita saúde,saúde e mais saúde,o resto nós corremos atrás!!!


4 comentários:

  1. Belas notícias Jorge!!! Cá te espero!! Tudo o que precisares é só pedir.
    Também estou a pensar fazer a meia-maratona. Quem sabe se não te acompanho nesses 21km...
    Lisboa é uma cidade linda! Toda a sua família vai gostar.
    E força nessa planilha!!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,muito obrigado pela força!!
      Seria muito legal ter a sua companhia nestes 21km.
      Conhecemos outras cidades em Portugal,Lisboa será a primeira vez e temos certeza que será muito bom.
      Grande abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sérgio,
      obrigado pela visita aqui no blog e pelo incentivo,valeu!!

      Excluir