sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meia maratona de Lisboa...agora falta pouco!


Praticamente 30 dias para a prova.
Treinos seguem, apesar da dificuldade que sinto em correr em altas temperaturas, mas tenho aprendido a suportar e fortalecer principalmente o lado psicológico.
No Carnaval foram 40km percorridos em 3 dias.




Em termo de peso nunca estive nos parâmetros de hoje,em torno de 79 kg,isto me ajuda e muito ,nos últimos anos o melhor que consegui foi chegar com 81.5kg antes das provas de longa duração.
Meu melhor tempo nos 21km foi em Buenos Aires com 02:12 hs, espero ficar nesta faixa em Lisboa, se baixar um pouco será bom,mas o importante é largar e chegar com saúde,neste ano que completo 60 anos poder correr já é um grande presente,uma vitória.
Vamos em frente!!!

2 comentários:

  1. VamoQueVamo, Jorge!!!
    Você vai ser muito feliz em Lisboa! Tenho a certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Ana!!!
      Sim,tenho certeza que esta estadia será muito divertida.
      Até breve!
      Abraço.

      Excluir