segunda-feira, 4 de maio de 2015

Próxima prova: Tribuna FM-10km


Teinando para os 10km da Tribuna que acontece no próximo dia 17.
Primeira prova que fiz quando resolvi entrar nesta vibe de correr,portanto é uma das minhas provas favoritas.
Hora de rever meu treinador que faz minha planilha desde 2007,de colocar o papo em dia,de estar em Santos e sentir toda aquela energia, festa que este ano promete mais de 20.000 entre caminhantes e corredores.
Melhor tempo nesta prova: uma hora cravado.
Boa notícia antecipada: por conta dos 6.0 que completo em setembro próximo já tive desconto de 50% na inscrição,eita!!!!!!Agora é que eu não paro com esse "negócio de correr"!!!!rsrsrs

6 comentários:

  1. Que seja um excelente prova!
    Um abraço aqui deste lado do mar.

    ResponderExcluir
  2. Valeu,"xará",muito obrigado pela força!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Força Jorge!! Boa prova!
    A partir de agora com tanto desconto é para não parar... 50% vale bem a pena!!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,valeu pela força!!

      Abraço para vc e Paulo.

      Excluir
  4. Jorge, quanta notícia boa. Estou na torcida pela sua prova em Santos. É tanta energia boa, com a presença dos amigos, grande público e treinador, que é impossível não ser um evento maravilhoso. Aproveita!
    abraços
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem

    ResponderExcluir
  5. Obrigado,Helena!
    Essa prova tem trechos que fica até difícil correr devido a quantidade de pessoas e pontos estreitos,mas vale muito pela festa do esporte,por poder rever os amigos.
    Valeu,abraço!!

    ResponderExcluir