segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Malas Prontas!!

Malas prontas para a viagem!!!

Domingo que vem mais uma meia maratona, minha décima sétima prova nos 21k.

Quatro meses atrás fiz os 21K em Floripa, entro nesta próxima com menos quatro kilos, sem dietas

ou coisas do gênero, só parei com o açúcar em demasia, jujubas, balas,cocadas e afins.

Cumpri minha planilha,mesmo ainda com alguns incomodos provocados pela hérnia de disco na

cervical.

Como sempre minha maior preocupação é estar bem na largada e na chegada, aos sessenta e um anos

o tempo de conclusão deixou de ser prioridade faz tempo, acredito que fazer 02:13 hs que é o meu

melhor tempo na distância é viável,mas não é o mais importante como já frisei.

Importante,mas muito importante, é poder desta vez contar com meus filhos juntos, a Família

reunida, em Amsterdã, esta medalha é o meu maior prêmio.

Até a volta, e obrigado pela força de sempre!!!!!


9 comentários:

  1. Xará boa viagem e boa Meia Maratona...Na torcida por vc.
    Abs,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, "xará",muito obrigado pela força!!!
      Abraço.

      Excluir
  2. Boa viagem e boa Meia Maratona.
    Um abraço aqui deste lado do mar!

    ResponderExcluir
  3. Jorge, vc é uma das minhas fontes de inspiração... Quero chegar ao sessenta e um anos com esta tua energia e cabeça...

    Boa prova em Amesterdã e boa estadia por lá para vc e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio,
      muito obrigado por suas palavras.
      Como já disse antes sou leitor assíduo do seu blog e também aprendo muito com voce.
      Obrigado pela força de sempre,valeu!!!

      Excluir
  4. Muito sorte amigo Jorge!!
    Ter a família perto é mesmo a melhor medalha!
    Você é uma inspiração: com essa idade e tão jovem! Tão mais jovem que muitos jovens que conheço.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Sim, estar com a Família numa viagem destas já é uma vitória.
      Que os jovens abracem o esporte assim como nós.
      Estou com planos para ir ao Porto correr ano que vem,vamos ver como as coisas vão se encaminhar.
      Grande abraço para vc e Paulo.

      Excluir
    2. Se vier, avise que nós vamos também!

      Excluir