Nesta edição foram 18.000 participantes e os comentários que ouvi é que este número passará para 20.000 na edição de 2014.
Definitivamente não é uma prova para se fazer tempo, apesar do circuito plano em toda a sua extensão, fiquei "retido"antes da entrada do túnel e na Av.Ana Costa.
Como nos anos anteriores a quantidade de pessoas caminhando em grupos nos primeiros quilômetros é grande, faixas estendidas por quatro, cinco pessoas, enfim, tem trechos que correr é difícil.
A temperatura estava na faixa dos 25 graus, mas a umidade relativa próxima dos 90%!!!
Sempre uma alegria correr em Santos, independente de temperatura e paces, encontrar o pessoal da minha assessoria e o casal Vilela (Jeferson e Zezé)amigos de mais de 40 anos vale a viagem de duas horas de estrada, sem contar que este ano tive a honra de ser escoltado pelo Vilela que filmava a prova.
Esse é o "cara",grande amigo
10 vezes IronM !!!!
Como venho treinando para a maratona de BUE a maioria dos treinos tem como objetivo o volume de quilometragem, praticamente poucos treinos de velocidade, terminei a prova com o tempo líquido de 01:02 h, passei nos 5km com 30 minutos praticamente cravados, mas nos dois últimos quilômetros senti e muito o calor.
Aproveitei a prova para fazer teste com ingestão de BCA e com o uso das meias de compressão.
Nos últimos 500mts
Eu,"IronJef"e minha eterna equipe de apoio.
Meus agradecimentos mais uma vez ao casal Vilela, Mestre Gabriel e Marcelo,e colegas da Gama pelo excelente final de semana.
parte da Equipe Gama no pós prova






